quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aniversário de namoro - 5 anos!

Apesar de atrasadíssimo, quero compartilhar com vocês meu aniversário de namoro, comemorado no dia 18 de março. Afinal, não é pq casei que vou deixar de comemorar, né?
Meu marido preparou o almoço para mim e arrumou uma mesa linda! Enquanto isso, eu preparava o nosso quarto: comprei um jogo de lençol novo, decorei o quarto com bexigas de coração, pétalas de rosas e velas. Também escrevi com batom nas janelas.
À noite, preparei um fondue de queijo para nós. Foi perfeito!









4 comentários:

Anônimo disse...

parabens ficou lindo

Anônimo disse...

SHOW!

Anônimo disse...

Parabéns....

Bárbara disse...

Que tudo!!!!
adorei!!!
To planejando algo parecido com a sua surpresa!!!
Bom pra me inspirar!!!
Bjssssss
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br